quarta-feira, 22 de abril de 2009

Troca Rosa

Oi

Neste post vou mostrar o que recebi na minha primeira troquinha. Foi uma troca proposta pelo blog da Carina e como era nova nestas coisas, aceitei e meti-me na minha primeira troca. Depois de algum tempo soube quem seria a minha parceira, fala-mos um pouco e começamos a preparar os miminhos. Eu já recebi as coisinhas que ela me enviou e adorei, a serio, gostei tanto quando cheguei a casa e me disseram que estava lá um embrulho para mim =)

Agora é a minha vez, Daniela, queria ver se conseguia enviar já hoje mas não sei se consigo, isto da faculdade e trabalhos rouba-nos muito tempo, mas mesmo assim esta semana de certeza que envio as coisinhas =) espero que gostes...

1 comentário:

Petite Noisette disse...

Olá Ana!
Estou muito contente por teres gostado!
Já sabes, preparei tudo com carinho! =)
Bjinhos